Horóscopo

Como os signos de Terra lidam com as perdas no amor

Cada um lida com a dor de forma diferente!

Não é fácil passar por términos e perdas que destroem as expectativas, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos.

Confira como os signos de Terra lidam com isso:

Touro

O taurino precisa de tempo para superar aquilo que acabou ou quem decidiu cortar uma relação com ele. Este signo tende a demorar inclusive para expressar os sentimentos e conclusões que nutrem sobre o assunto, recorrendo apenas as pessoas mais próximas que realmente fazem parte da sua vida. É possível que tardem o processo de choro, lamento e luto, mas quando o sentem será intenso.

Virgem

O virginiano tem uma grande capacidade de se fortalecer para passar por uma perda de cabeça erguida e sem perder o controle. Infelizmente, ele reservará os sentimentos difíceis para a solidão e pode se sobrecarregar, achando que não tem tempo para viver a própria dor. Quando descobre o quanto é necessário contar com o apoio verdadeiro de quem ama, consegue abaixar a guarda e falar sobre as dificuldades da perda – mas apenas quando se sente mais confiante.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano tem a capacidade de assumir sua postura mais forte quando passa por uma finalização, lutando como nunca para seguir em frente. No entanto, ao evitar viver a dor e compreender tudo o que está sentindo, pode adiar a resolução de alguns assuntos. Quando não fala sobre o assunto e tem resistência em mostrar a vulnerabilidade, acaba guardando uma ferida que não se cura e voltará a doer em qualquer momento.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM