Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 22 a 24 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 22 a 24 de outubro de 2021:

Áries

Momento de começar a realizar o que você deseja e precisa; abra-se a novas oportunidades e evite os conflitos familiares. É momento de abraçar, amar e passar bons momentos com quem amam. Apenas tenha cuidado com sair durante a noite e cair em energias de arrependimento; supere. Evite o estresse e não discuta sem motivo.

Recomendados

Touro

Você pode viajar ou sair em busca da felicidade. Mudanças importantes devem acontecer e uma saudade termina; reencontros com o passado. Histórias são finalizadas e a paixão se ativa de uma nova maneira. Apenas tenha cuidado com pessoas que entram agora na sua vida. Siga em frente e tudo sairá muito bem.

Gêmeos

Novos caminhos se abrem e a abundância ilumina sua vida. Deixe o medo, pois surgirão algumas indecisões emocionais que precisam ser esclarecidas. Desapegue do passado. Esta é uma anova fase de aprendizagens e viagens tendem chegar. É hora de investir energia em novos projetos.

Câncer

Você pode ter um encontro importante. Evite arrumar problemas, pois mudanças especiais estao se aproximando. Uma mulher pode trazer conselhos ou ajuda. É hora de controlar alguns sentimentos. Procure perdoar e seguir em frente. Expresse-se com criatividade e de acordo com a sua essência.

Leão

Momento de muitas mudanças e decisões. Você pode ter um ou mais amores observando; não brinque com os sentimentos alheios. Tome iniciativas para viver novas aventuras ou melhorar seu relacionamento saindo à rotina. Deixe o medo para perseguir suas metas. Uma pessoa de personalidade forte pode desafiar.

Confira mais:

Virgem

Momento de ter calma não se envolver em problemas ou fofocas. Uma revelação pode chegar e você terá que tomar decisões. Não faça nada sem refletir bem. Permita que o amor entre de verdade em sua vida. Casais são fortalecidos ao sair da rotina e passar momentos de troca incondicional. Permita ser querido.

Libra

Prefira escolher bem suas palavras e realize mudanças positivas no seu lar. A intuição aumenta e trará respostas. Viagens e novas pessoas na sua vida. Uma meta amorosa é alcançada. O amor chegará. Compreensão e gentileza ajudam mais que sacrifícios que drenam sua energia.

Escorpião

Desilusões podem acontecer e é preciso desapegar do passado. Reorganize sua vida e sentimentos, ficando ainda mais atento com pessoas que não possuem boas intenções. Viagens podem chegar. Viva os momentos com mais otimismo e recupere-se da tristeza.

Sagitário

A sorte pode estar ao seu lado, mas é preciso ter cuidado com o humor; não desconte frustração nas outras pessoas. É momento de reconciliações e de ser mais saudável. O amor é ativado em sua vida e você não deve ter medo por se sentir desprotegido. Os problemas sempre serão passageiros. Tenha cuidado com a inveja.

Capricórnio

Hora de se acalmar e buscar apoio, evitando se deprimir e buscando maneiras de viver com tranquilidade. Não esconda a verdade e tenha cuidado com as mentiras alheias. Novas opções ou oportunidades. Um sentimento será revelado. A vida mudará para melhor. É hora de se aproximar da família ou pessoas queridas.

Aquário

Tenha calma e não se apresse nas decisões; mudanças e aberturas de caminho ensinam lições importantes, apenas seja humilde e responsável. Tenha cuidado com um triângulo amoroso. Não deixe que o estresse dos outros o afete. Reflita bastante.

Peixes

O amor pode voltar para a sua vida de forma intensa; apenas não insista naquilo que já se foi. Os caminhos se abrem e as boas energias podem render reconciliações. Uma surpresa. Resolva um conflito interno e reorganize pendências. A harmonia trará as respostas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM