Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 18 a 22 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 18 a 22 de outubro de 2021:

Áries

Hora de medir a consequência dos seus atos e pensar bem antes de decidir. Chegar a acordos e manter a harmonia é a única saída. Tenha atenção com as situacoes envolvendo outras pessoas e diminua a tensão com seu parceiro ou parceira. É hora de perdoar e saber que não fazer nada a respeito não significa que uma situação pode ser esquecida; mais cedo ou mais tarde resultados disso chegam.

Touro

Momento de ter lógica e alcançar os objetivos com eficiência. Um assunto volta a tona. Comentários na Internet o surpreendem. É hora de ter mais amor próprio e aproveitar o tempo com o outro, mas também com você mesmo. Chegou a hora de provar coisas novas. Sua essência influenciará positivamente nas relações.

Gêmeos

Hora de ter equilíbrio e crescer tanto na vida emocional como pessoal. Expresse mais o que sente e abra o coração sem tanta desconfiança. Tenha cuidado apenas com o drama. Um plano nasce e o romantismo é ativado na vida de quem está solteiro ou comprometido. Alguém se aproxima e é hora de deixar rolar.

Câncer

Você está em busca da estabilidade e pode se estressar pelo excesso de luta. Observe os detalhes para os novos inicios e reflita, mas não tenha comportamentos obsessivos. Casais se ajudem e podem se divertir ao caminhar juntos pelos objetivos. Será preciso definir algums limites e se liberar de sentimentos que são ilusões.

Leão

É hora de agir e saber que algumas fases chegam ao fim. Absorva as aprendizagens e saiba que a distancia pode trazer revelações importantes que voe não via antes. Tenha sempre em mente as consequências. Casais se liberam de pesos nos relacionamento. Lute para poder aproveitar mais sua vida.

Virgem

Este é um momento de recuperar e superar. A reflexão será ideal para saber o que deve ser priorizado. O amor entra em foco, mas é preciso ter cuidado com brigas. O desejo de compartilhar a vida aumenta e isso pede prudência na hora de se expressar para não ser levado a mal. A intuição se manifesta de forma poderosa e pode ser também por sonhos.

Libra

Lembre-se que nem sempre se trata de conseguir o que quer, mas sim de buscar a paz e tranquilidade; avalie sua vida, mas também feche ciclos do passado. Uma mensagem importante tende a chegar. Casais podem ter revelações positivas ou não. Tenha cuidado com os segredos, pois eles tendem a ser descobertos.

Escorpião

Sua mente aberta ajuda a ter ideias importantes e viver novas experiências. Encontros ou viagens rendem bons resultados. Uma revelação é feita e suas palavras tem muito poder agora; pense nisso. Paixões nascem. A sedução cresce entre os casais. Saiba dar sua opinião sem impor.

Sagitário

Viagens ou mudanças o motivam a conseguir algo importante. Não tenha medo de colocar ordem e chegar onde deseja. Uma aproximação pode surpreender e novos romances tendem a nascer. Casais podem ter mais romance, mas é preciso evitar discussões movidas pelo ego. É importante passar tempo a dois. Desafie-se!

Capricórnio

Você é reconhecido e recebe aquilo pelo qual se esforçou. Encontros saem como planejado e o carinho já não é escondido. Você pode se surpreender com alguém na rua. Relacionamentos são consolidados quando problemas são superados. Evite se iludir com quem acabou de entrar na sua vida. Estabilize seu emocional.

Aquário

Momento de buscar mais paz e controle na vida emocional. Não se preocupe tanto por quem não confia em você e evite se abrir com quem não conhece direito. O passado tende a voltar de alguma forma e a saudade aumenta com a distância. Mudanças positivas chegam para problemas de casais. A amizade se torna amor ou alguém o apresenta uma pessoa especial.

Peixes

Mudanças importantes começam a marcar novas fases em sua vida. Informações chegam até você. Pessoas podem exigir mais seu afeto e é preciso viver momentos que são recordados com carinho. Tenha certeza do que você deseja em uma relação. A intensidade romântica e sexual cresce entre os casais. Saia da rotina.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM