Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 15 a 17 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar este fim de semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana chegou e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 15 a 17 de outubro de 2021:

Áries

Recomendados

Momento de ter tolerância com as pessoas para abrir caminhos positivos; prefira cultivar a calma e a prudência, ouvindo a intuição e controlando os pensamentos que sabotam. Problemas podem ser finalizados e distanciamentos acontecem. Os sentimentos serão intensos e algumas desconfianças incomodam. A tranquilidade chegará se você der um passo de cada vez.

Touro

Hora de valorizar o que você já tem e ter mais segurança nas próprias decisões, não dando tanto espaço para a dúvida. Os casais podem ver a convivência melhorar. Afasta-se de pessoas invejosas ou que opinam muito na sua vida. Conecte-se com quem é positivo e prospero. Não deixe as metas de lado; vá em frente.

Gêmeos

A paciência o ajudará a definir o que deseja e se aliar com pessoas boas; alguém espera por você. Cuidado com as traições e lembre-se que mentiras sempre são descobertas. Controle os impulsos e deixe o passado para trás. É hora de iniciar novos caminhos e fechar ciclos. Ouça a sua intuição.

Câncer

Existem distanciamentos de pessoas queridas e situações podem ser esclarecidas se seguir em frente sem deixar o estresse dominar. O poder de conquista está forte e contribui para buscar alguém especial. Hora de ter mais confiança nas pessoas. Não se deixe levar por palavras vazias e tenha mais amor próprio.

Leão

Momento de muitos pensamentos, no qual é preciso não dar ouvidos a fofocas. Um conselho importante pode chegar. Tenha calma e aceite o amor em sua vida com naturalidade. Não desista do que trás felicidade. Buscar ajuda é um passo importante, assim como se afastar de pessoas negativas.

Confira mais:

Virgem

Liberte-se de situações que o confundem e mude alguns valores que podem ser tóxicos; é necessário buscar soluções para problemas internos e crescer. Evite se envolver em conflitos com pessoas que atrapalham seu relacionamento. Uma finalização pode vir para o seu bem. Saia da rotina e abra novos aminhos.

Libra

Não se sinta só e celebre suas conquistas; um conselho importante chegará. Não desanime e busque alguém especial. Não olhe tanto para o passado e seja mais positivo; a vida dará novas oportunidades e uma pessoa surge. É hora de encarar os desafios e seguir em frente.

Escorpião

Uma mensagem importante chegará. Prefira não perder energia com discussões e abra novos caminhos. É hora de ter um tempo para pensar mais em você e crescer a confiança. Mudanças são iniciadas e é melhor buscar a melhor versão de você mesmo para atrair o que sempre sonhou.

Sagitário

Não permita que a solidão o desanime e guarde sua energia para lutar contra os problemas ou pessoas que não querem ver sua felicidade. Para alguns, existe uma finalização em caminho. Pense bem antes de tomar decisões e falar. Um encontro pode render muito romantismo. Recupere sua estabilidade emocional e se conecte com a intuição, espiritualidade e amor próprio.

Capricórnio

Não entre em problemas que não são seus. Novas aventuras se aproximam, mas a estabilidade também; ouça a intuição. Não tema seguir em frente. Ninguém abala sua força, mas é preciso ser consequente nas ações. Trate quem você ama como gostaria de ser tratado.

Aquário

A fertilidade aumenta e uma gravidez pode acontecer. Mudanças se aproximam. Você é surpreendido por mensagens ou ligações importantes. Não gaste seu tempo com o que já não entrega felicidade. O passado pode voltar a movimentar sua vida. Seja justo e gentil com quem você ama. Algumas mágoas precisam deixar de atormentar sua vida; perdoe e desapegue.

Peixes

A possibilidade de gravidez aumenta. Alguém muito amado pode fazer contato e é preciso ser compreensivo. Não se envolva com quem não é reciproco. A vida se movimenta e pessoas do passado também podem retornar. É hora de dedicar tempo ao próprio crescimento para tomar as melhores decisões.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM