Horóscopo

Os signos que podem voltar a acreditar no amor esta semana

Novos começos!

O Sol em Sextil com a Lua em Aquário de 13 a 15 de outubro de 2021 pode impulsionar alguns signos a acreditarem novamente no amor.

Confira quais são:

Áries

Quem é de Áries pode se sentir muito encorajado a buscar o amor ou ter uma atração muito forte durante os próximos dias. Chegou a hora de permitir que a sua mente e sentimentos se expandam. Aproveite as oportunidades de socializar para poder se conectar com as pessoas de forma positiva. Para alguns arianos, esse tende a ser um período de finalizações e recomeços.

Recomendados

Leão

A coragem irá aumentar e um lamento é deixado para trás. No entanto, a resolução de problemas devem ser encontradas para que eles não se repitam. Essa energia o permitirá ter esperança no amor e usar a inteligência para buscar conexões verdadeiras. Concentre-se na sua evolução e cuide melhor do seu coração.

Confira mais:

Aquário

Você começa a se abrir para o amor deixando alguns medos e decepções para trás. Encontrar e compreender as próprias vulnerabilidades é um grande passo para curar feridas antigas. Ao superar pessoas e situação, sua personalidade se torna mais segura e atrativa para as novas conexões que entram em sua vida; aproveite as chances com sabedoria.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM