logo
/ Reprodução / Pexels / Bestbe Models
Horóscopo 15/09/2021

Como os signos de Fogo lidam com os conflitos emocionais

Aquilo que eles não revelam

Não é nada fácil lidar com os momentos de dor ou dúvidas, nos quais a dificuldade para expressar o que sente, deseja e pensa se torna ainda mais delicada.

Confira como os signos de Fogo lidam com os conflitos emocionais:

Áries

O ariano pode sentir suas emoções de forma muito intensa e até explosiva, uma reação forte que é motivada por sua dificuldade de pedir ajuda ou assumir o descontrole das situações. Este signo é honesto, mas por vezes acaba guardando alguns sentimentos que não sabe lidar até que eles se tornem insustentáveis. Ele deixa a frustração escapar de uma vez e isso tende a ser destrutivo para as relações.  

Leão

O leonino deixa intensidade e paixão correr por suas veias mesmo diante de conflitos emocionais. Ele pode se achar o dono da razão diante deste tipo de problema, tornando-se sensível e dramático, mas também birrento e teimoso. Para assumir o controle de alguma forma, tende a cair em comportamentos manipuladores que acabam apenas piorando as coisas. Sua carga emocional nunca é pequena e ele também se sobrecarrega, principalmente quando não consegue superar e guarda as mágoas. Este signo não demonstra, mas se sente perturbado por um mundo de emoções.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano tende a ser intenso e aberto com alguns conflitos emocionais, tratando-os até com certo tipo de drama muito peculiar deste signo. No entanto, ele também pode preferir fugir das situações mais complexas e profundas, deixando-as inacabadas ou tratando de forma insensível os envolvidos. Este movimento impulsivo e que muda abruptamente pode trazer muitos arrependimentos, principalmente quando ele descobre que se iludiu e fez uma escolha ruim. Ele é desapegado, mas carrega questões difíceis dentro de si por um bom tempo.