Horóscopo

Como os signos de Água lidam com os conflitos emocionais

Aquilo que eles não revelam

Não é nada fácil lidar com os momentos de dor ou dúvidas, nos quais a dificuldade para expressar o que sente, deseja e pensa se torna ainda mais delicada.

Confira como os signos de Água lidam com os conflitos emocionais:

Câncer

O canceriano tende a visualizar muito bem suas intuições, mas o desequilíbrio emocional tende a nublar sua forma de tratar as questões mais profundas. Quando a sensibilidade sai de controle, ele pode ter apego excessivo aos sentimentos e se torna temperamental ou dramático. Se passar a ter calma, consegue se expressar emocionalmente com as palavras certas de forma muito verdadeira, auxiliando a compreensão de todos.

Recomendados

Escorpião

A intensidade emocional marca o escorpiano e o faz ter impulsos imprevisíveis no calor do momento. Ele é profundo, mas pensa excessivamente nos problemas e pode acabar se perdendo na hora de se expressar ou tomar atitudes. Dificilmente não leva para o lado pessoal e pode carregar rancores que o perturbam. Quando sua mentalidade amadurece e ele se une a pessoas leais, pode tratar as coisas de forma muito mais construtiva e até transformar em arte.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para setembro de 2021

Peixes

O pisciano pode ter muitas mudanças de emoções e sentimentos, mas elas nunca são superficiais. Quando amadurece, este signo tem muita sensibilidade na hora de lidar com questões importantes, do contrário pode tentar fugir e ser instável ao ponto de desistir para se arrepender depois. Ele absorve muitas emoções e facilmente se sente sobrecarregado, algo que afeta seu discernimento. Quando aprende a ser mais seguro e acessa a intuição, toma o controle de maneira construtiva.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM