Horóscopo

Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021

Mais uma fase de oportunidades irá começar!

horoscopo

Agosto está chegando ao fim e dando lugar para a chegada de setembro de 2021, um mês que trará transformações para todos os signos do zodíaco.

Confira como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021:

Gêmeos

Setembro de 2021 será uma fase de olhar para dentro e se fortalecer para iniciar uma nova trajetória. Não tenha medo de passar mais tempo e se dedicar mais a você, pois este será um processo mito importante para se inspirar e recomeçar, principalmente na vida amorosa ou carreira. Deixe a intuição e reflexão trabalharem a seu favor mantendo a paciência para não cair em ansiedades.

Recomendados

Libra

O próximo mês será libertador, mas é preciso ter cuidado na hora de liberar as energias para não se precipitar. Aposte na calma e gentileza para realizar esta tarefa de forma positiva, principalmente ao lidar com outras pessoas e finalizações de ciclos. É hora de se relacionar prazerosamente com as outras pessoas e buscar maneiras de ter satisfação em seu cotidiano. Aproveite esta etapa para reconhecer a felicidade e buscá-la de forma intuitiva.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 27 a 29 de agosto de 2021

Aquário

Setembro de 2021 trará reflexões profundas e sentimentos intensos. Lide com calma com a culpa, vergonha, medo e ira, buscando formas práticas de começar a transformar estas energias para não se sentir para baixo. É difícil encarar as sombras, mas isso ajudará a realizar mudanças necessárias ou ter constatações que trarão destaque nos projetos e carreira; você ira aproveitar melhor seu potencial. Também é hora de ouvir quem você é e seu corpo para começar a cuidar melhor de si mesmo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM