Horóscopo

Os signos que podem lidar com emoções intensas este fim de semana

Prepare-se e lide com estas energias positivamente!

O terceiro fim de semana de outubro de 2021 está chegando e alguns signos do zodíaco podem lidar com emoções intensas nesta fase.

Confira quais são:

Câncer

A maturidade pode cobrar algumas decisões e processos de autocuidado para agir de melhor forma. A vontade de ter respostas e determinar as situações aflora, mas é necessário ter calma par lidar com aquilo que não está apenas em suas mãos. Lembre-se que a prosperidade está associada à expansão da mente; harmonize suas energias para encontrar os laços ou caminhos que realmente irão fazer a diferença.

Recomendados

Leão

Este é um momento de emoções extras, principalmente na vida amorosa. Antes de tomar decisões e definir situações, vá além do coração e use também a inteligência para não se precipitar. Apenas a concentração e descanso podem ajudar a não perder o equilíbrio por dúvidas, buscando assim a resolução das questões sem embarcar em uma montanha-russa desgastante.

Sagitário

As conexões com as pessoas ou oportunidades que surgem agora podem gerar emoções muito intensas. Não tenha medo! Este é o momento de ser otimista e dedicar sua energia para os objetivos certos; fique de olho se os problemas alheios começam a tirar a sua paz, pois isso nublará sua capacidade de ir atrás do que realmente é importante para seu crescimento. Confie e lute por você, pois seu tempo é valioso.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM