Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 23 a 27 de agosto de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!


O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 23 a 27 de agosto de 2021:

Áries

Momento de manter o equilíbrio e descobrir o que realmente deseja na vida amorosa. Chegou a hora de crescer e isso não é fácil. Uma luz ajudará a diminuir a ansiedade e tomar decisões, mas é preciso colocar os pés no chão. Promessas podem ser cobradas. Lembre-se de não dizer nada que trará arrependimento e não ser rude com quem ama.

Recomendados

Touro

Questões confusas podem dar voltas na mente e novos caminhos devem ser encontrados. É hora de ser forte e enxergar a realidade. O diálogo ajudará em todas as áreas da sua vida; uma ligação ou mensagem importante chega. Use as palavras certas e evolua com calma, deixando as coisas fluírem de forma estável.

Gêmeos

A vontade de viver novos amores aumenta e um relacionamento pode surgir. Sentimentos são recíprocos. Casais se apoiam e iniciam uma dinâmica de cumplicidade. Cuidado com assuntos do passado que podem complicar algo. É hora de valorizar a maturidade e estabilidade para alcançar suas metas.

Câncer

Confusões e dúvidas podem atrapalhar a comunicação esta semana; é preciso ter conversas mais adultas e controlar algumas emoções negativas. Mantenha a serenidade para tomar melhores decisões e superar. Uniões sentimentais surgem de forma inesperada e é preciso ser realista. Canalize a positividade em tudo o que puder.

Leão

O amor começa a chegar a sua vida e novos interesses nascem; eles podem ser muito apaixonados e acontecem mesmo a distância. Passos serão dados ou você tenta resolver uma situação que estava incerta. O poder de atração e a segurança aumentam. Algumas coisas precisam de tempo para serem realizadas.

Confira mais:

  1. O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  2. O que os signos de Ar devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  3. O que os signos de Água devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  4. O que os signos de Fogo devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021

Virgem

Momento em que a vida amorosa entra em foco, mas mistérios causam tensões. Conexões intensas podem nascer ou realidades precisam ser enfrentadas. Evite entrar em disputas e riscos desnecessários. É preciso estabelecer prioridades e conviver em paz. Não tema buscar ajuda para superar a instabilidade.

Libra

A sorte chega para os assuntos amorosos de forma sutil e madura. Relacionamentos podem se tornar ainda mais estáveis e valores são honrados. Uma finalização de uma conexão negativa acontece. É hora de acordar e ver como a reciprocidade está acontecendo ou não. Tenha calma e mude o que já não traz felicidade.

Escorpião

Hora de ter cuidado com a opinião de outras pessoas em sua vida; mantenha seu equilíbrio em dia e não entre em roubadas. Uma fase chega ao fim e uma nova relação pode ser fortalecida. Novas pessoas surgem, mesmo que seja a distancia. Evite alimentar neuras. Tratar de forma carinhosa pode trazer mais resultados do que ser rude.

Sagitário

A vida social aumenta e novas oportunidades podem chegar, apenas tenha cuidado com os contágios devido à pandemia. Uma amizade pode virar algo mais. Tudo muda  e a sensibilidade será maior. Lembre-se que é preciso ter determinação. Evite ao máximo perder ou esbanjar dinheiro, pois os problemas podem ser sérios.

Capricórnio

Dúvidas podem confundir a mente e comunicações intensas acontecem. Dê uma atenção especial ao amor e demonstre mais sua paixão ao parceiro ou parceira. Casais precisam caminhar juntos. Não tema iniciar mudanças. Sonhos e intuições trazem respostas.

Aquário

O amor pode ser ativado em sua vida e realizado. O apoio aumenta entre casais e o futuro é planejado. A fertilidade e desejos fazem as chances de gravidezes crescer. É hora de ter mais equilíbrio entre o dar e receber. Evite entrar em desconfianças e tenha ações sensatas.

Peixes

A chance de confusões e dúvidas no amor aumenta. Tenha atenção com suas intenções e o que você demonstra. Sentimentos são revelados e parceiros podem querer dar passos importantes no relacionamento. Alguém do passado pode regressar. Evite ter impulsos que não são construtivos e desequilibram sua vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM