Horóscopo

O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021

Confira o que mês reserva de especial para você!

horoscopo

Agosto de 2021 começou e este mês pode ser muito importante para a vida amorosa de todos os signos do zodíaco.

Confira o que os signos de Terra devem os romances e relacionamentos em agosto de 2021:

Touro

Apesar de o mês começar com um foco especial e mudanças na vida familiar e no lar, assuntos que envolvem paixões também se manifestam com força. O amor pode pedir mais diversão e a vida sexual ficará mais apimentada. A fertilidade tende a aumentar e as conexões são mais intensas.

Recomendados

Esta é a hora certa para apostar em mostrar quem você realmente é e conseguir alcançar os objetivos amorosos ou de outras áreas da vida com muito mais confiança. Não tenha medo de ter ambição e compreender  o que vale a pena de verdade.

Virgem

Uma energia poderosa o ajudará a levar os objetivos a diante e conseguir realizações, inclusive na vida amorosa. O poder de atração aumentará e isso abre porta para romances mais intensos a nível físico ou emocional. Apenas evite cair em padrões que não deram certo no passado.

Confira mais:

  1. As características polêmicas dos signos de Terra
  2. As características polêmicas dos signos de Ar
  3. As características polêmicas dos signos de Água             
  4. As características polêmicas dos signos de Fogo

Não se esqueça de descansar e repor as energias para poder se sentir bem enquanto lida com as voltas do coração, pois setembro também exigirá seu protagonismo. O conselho especial é não se fechar para as mudanças e comandar sua vida amorosa com maturidade.

Capricórnio

Esta será uma fase de expansão em todos os sentidos e de se abrir para o novo, sejam ao dar iniciativa em projetos ou fazer mudanças na vida amorosa. O mês garante muita intimidade e reflexão sobre os desejos emocionais ou sexuais nos relacionamentos. Fique de olho em suas ideias, sinais e intuição.

Lembre-se que você se destacará para as outras pessoas seja no trabalho ou em conexões românticas. Para casais, este é o momento em que alguns conflitos se dissipam e começam a ser resolvidos com paciência e leveza.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM