Horóscopo

As características polêmicas dos signos de Ar

Gêmeos, Libra e Aquário podem ter muito mais a dizer.

horoscopo

Muitas características dos signos do zodíaco são facilmente consideradas polêmicas e julgadas, mas na verdade podem ir muito além dos clichês.

Confira o que você deve compreender melhor sobre os signos de Gêmeos, Libra e Aquário:

Gêmeos

Por mais que seja inclinado a se divertir e ser otimista, o geminiano nem sempre consegue compreender suas emoções e acaba perdendo um tempo valioso em encontrar à lógica antes de agir para alcançar o que seu coração deseja. Por vezes, acaba mudando constantemente de rumo por achar que a hora de ir atrás de algo já passou ou demora em tomar a iniciativa.

Recomendados

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. As características polêmicas dos signos de Fogo
  2. As características polêmicas dos signos de Água
  3. Como funciona a mente dos signos de Água

Libra

O libriano pode ser muito carismático e ótimo em se relacionar. No entanto, ele também pode ser muito exigente e acaba se fechando para ver o verdadeiro potencial das pessoas ao seu redor. Isso tende a causar indecisões profundas, principalmente nos relacionamentos amorosos. É possível que este conflito interno também o faça tomar os caminhos mais “simples” e se deixar influenciar por quem realmente desperta sua admiração.

Aquário

O aquariano sempre será muito original e lutará pela igualdade entre todos, sem importar as diferenças. Mesmo assim, este signo pode ter dificuldade em se abrir para os sentimentos ou visões mais profundas das outras pessoas. Ao se apegar muito as próprias convicções, ele será visto como cabeça dura e afastará aliados importantes. Alguns podem beirar a arrogância quando se sentem incompreendidos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM