Horóscopo

As características polêmicas dos signos de Terra

Touro, Virgem e Capricórnio podem ter muito mais a dizer.

horoscopo
Reprodução / Pexels / Marlon

Muitas características dos signos do zodíaco são facilmente consideradas polêmicas e julgadas, mas na verdade podem ir muito além dos clichês.

ANÚNCIO

Confira o que você deve compreender melhor sobre os signos de Touro, Virgem e Capricórnio:

Touro

Por mais que tenha uma força imensurável para levar seus projetos a diante e alcançar o sucesso, o taurino facilmente cai em energias que o desmotivam e causam preguiça. O excesso pode ser o grande inimigo deste signo e a teimosia também, o que torna ainda mais complexo tirá-los desta postura desencorajada e cansada que não quer arriscar. Isso pode ser ainda pior quando seus planos sentimentais não saem como o planejado.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. As características polêmicas dos signos de Fogo
  2. As características polêmicas dos signos de Água
  3. Como funciona a mente dos signos de Água

Virgem

Ao mesmo tempo em que é honesto e preocupado com tudo o que envolve moral, regras e reputação, o virginiano pode sentir constantemente que não é bom o suficiente. Isso faz com que ele se cobre muito e também se frustre, algo que será descontado nas pessoas que estão de verdade ao seu lado. Ninguém escapa do seu senso critico e isso pode ser muito desgastante.

Capricórnio

O capricorniano tem sempre muita responsabilidade e maturidade para mostrar, o que o faz ser lutador e um grande realizador de objetivos. No entanto, seu apego ao passado pode ser constante e o atrapalha na hora de viver plenamente o presente. Este signo facilmente cai em pensamentos melancólicos e pode ter emoções confusas que não sabe lidar. É necessário aprender a cura.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias