Horóscopo

O que os signos de Água devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021

Confira o que mês reserva de especial para você!

horoscopo

Agosto de 2021 começou e este mês pode ser muito importante para a vida amorosa de todos os signos do zodíaco.

Confira o que os signos de Água devem os romances e relacionamentos em agosto de 2021:

Câncer

Por mais que o início do mês tenha sido intenso e de movimentos inesperados, agosto reserva um foco especial no seu prazer e harmonia com as pessoas amadas. É normal que você se sinta mais propensa exigir em seus relacionamentos, mas isso também ajudará chegar a conclusões importantes na vida amorosa. Uma pessoa importante já pode ter se conectado ou está por chegar e será fundamental ter algumas certezas.

Recomendados

Confira mais:

  1. O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  2. O que os signos de Ar devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  3. As características polêmicas dos signos de Água             
  4. As características polêmicas dos signos de Fogo

Escorpião

Este mês ilumina suas paixões e emoções de uma forma muito intensa, entregando um poder de atração importante que chamará pessoas novas ou do passado para perto. Alguns conflitos poderão ser sanados com mudanças de atitudes, renovação e cura de mágoas. Tenha mais tempo para investir nos relacionamentos e viver momentos importantes, sem se  esquecer de fazer um trabalho interno que contribua para a compreensão dos caminhos do seu coração.

Peixes

Os relacionamentos e parcerias entram em foco durante este mês inteiro. É um momento de trabalho em equipe, reencontros e curas importantes. Quem está comprometido pode dar um passo importante e tornar as coisas ainda mais sólidas, mas as solteiras também tendem a encontrar novas oportunidades marcantes. Evite deixar a ansiedade ofuscar este momento e cuide-se mentalmente para se conectar com os sentimentos, essência e espirito de forma mais tranquila.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM