Horóscopo

O temor secreto dos signos de Água nos relacionamentos

Nenhum deles quer que você saiba!

horoscopo
Reprodução / Pexels / Karolina Grabowska

Quando o assunto é amor e relacionamentos, muitos mistérios envolvem os signos do zodíaco. No entanto, alguns costumam ser guardados com ainda mais segurança por eles.

ANÚNCIO

Confira o temor secreto dos signos de Água nos relacionamentos:

Câncer

O canceriano tem muito medo de ser excluído ou que as pessoas o achem intenso de mais para levar uma relação à diante. Ele pode se fazer de feliz e positivo, aparentando o que não é e mesmo quando não se sente assim apenas para não deixar suas tristezas transparecerem.  Isso tende a aumentar a segurança com ele mesmo.

Recomendados

Confira mais:

  1. O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  2. O que os signos de Ar devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  3. O que os signos de Água devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  4. O que os signos de Fogo devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021

Escorpião

O escorpiano pode ter medo de se aproximar de verdade das pessoas e mostrar quem é ou o que sente em seu íntimo. Muitos acham que eles lidam bem com a confiança, mas a verdade é que eles demoram muito para entregá-la e acaba afastando quem descobre suas vulnerabilidades antes do tempo. Pode se sentir perdido nas relações.

Peixes

O pisciano pode bloquear a realidade e sonhar, mas ele teme ao máximo se sentir perdido e iludido de alguma forma. Por mais que não pareça controlador, este signo acaba tentando ao máximo ser racional e deixando a própria essência com o objetivo de tomar as rédeas. Ele tende a ter problema para pedir ajuda mesmo que precise muito.

Tags

Últimas Notícias