Horóscopo

O temor secreto dos signos de Fogo nos relacionamentos

Nenhum deles quer que você saiba!

Quando o assunto é amor e relacionamentos, muitos mistérios envolvem os signos do zodíaco. No entanto, alguns costumam ser guardados com ainda mais segurança por eles.

Confira o temor secreto dos signos de Fogo nos relacionamentos:

Áries

Além de temer em uma relação conveniente e que vive na rotina, o ariano pode ter um receio profundo de ser abandonado por quem ama de verdade. É comum que as pessoas deste signo não demonstrem isso e façam de conta que estão bem, quando na verdade vivem um verdadeiro luto se passam por esta situação. Eles superam suas dores após muita luta, mas sempre ficarão com este anseio no coração – e provavelmente guardarão a sete chaves.

Recomendados

Leão

Por mais que tenha muito medo de lidar com a traição e injustiça dentro de relacionamentos, o leonino teme conviver com culpas. Mentiras ou situações que foram omitidas fazem com que eles se sintam inseguros e com medo de que as experiências voltem a atormentá-los a qualquer momento. Este signo possui um lado sensível e dramático que pode maximizar ainda mais essa tendência e, por mais que não revele ao parceiro ou outras pessoas, ele irá se maltratar ao pensar nisso.

Confira mais:

  1. As características polêmicas dos signos de Terra
  2. As características polêmicas dos signos de Ar
  3. As características polêmicas dos signos de Água             
  4. As características polêmicas dos signos de Fogo

Sagitário

O sagitariano teme muito deixar de ser admirado e amado pela pessoa que se relaciona. Este signo odeia ficar como vilão e também não lida bem com a solidão, situações que juntas acabam com sua confiança e otimismo. Ele é bom em se afastar para esconder o que realmente sente, mas também cede a comportamentos autodestrutivos. É comum que o passado volta a bater em sua porta ou ele se sinta nostálgico por se culpar do afastamento dos outros.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM