Comportamento e Relacionamento

Amor: este é o número de dates que você precisa ter antes de descartar um pretendente

As especialistas em relacionamentos Destin Pfaff e Rachel Federoff sugerem o número de encontros e a atividade perfeita para os dates

As especialistas em relacionamentos Destin Pfaff e Rachel Federoff têm uma consultoria para quem procura o amor e sugerem aos seus clientes o número de encontros e a atividade perfeita para os dates. Então, fique atenta!

“Você deve sempre dar uma segunda chance, porque os primeiros encontros são sempre os mais assustadores”, disse Rachel ao portal de notícias Insider (em inglês). “Há nervosismo, constrangimento e nenhum de vocês está no seu melhor momento.”

Então, o ideal é se reunir, pelo menos, uma segunda vez, para poder identificar se as coisas que você não gostou são um problema de nervosismo ou não.

Para onde ir?

Pode parecer clichê, mas Destin Pfaff e Rachel Federoff sempre recomenda, sair para comer, pois esse tipo de atividade é perfeita para a situação: se você não está se divertindo, pode terminar o date assim que a comida acabar. Mas, se quiser prolongar, pode ir atrás de uma sobremesa em outro lugar.


Leia também

  1. Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
  2. Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
  3. Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM