Netflix

Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix

Se você gosta de comédia romântica, saiba que a Netflix acabou de disponibilizar uma ótima opção: Fomos Canções (Fuimos Canciones)

Se você gosta de comédia romântica, saiba que a Netflix acabou de disponibilizar uma ótima opção: Fomos Canções (Fuimos Canciones). O filme espanhol é dirigido por Juana Macías e baseado nos livros da escritora Elísabet Benavent, Canciones y Recuerdos.

Sinopse

Leia a sinopse oficial de Fomos Canções, disponibilizada pela própria Netflix:

Após um término devastador, a assistente de moda Maca finalmente coloca sua vida nos trilhos, até descobrir que o homem que partiu seu coração está de volta. Ao pedir ajuda às melhores amigas, Adriana e Jime, as três percebem que o amor não é tão simples assim.

Trailer

Assista o trailer oficial de Fomos Canções no YouTube:

Recomendados


Leia também

  1. Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
  2. Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
  3. Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM