Comportamento e Relacionamento

Mexicana de 15 anos adotou cachorro só para matá-lo e exibi-lo nas redes

A jovem confessou por meio do WhatsApp que havia adotado o cachorro com intenções cruéis

Mexiana
Mexiana

Vanessa N, uma jovem mexicana de 15 anos, confessou por meio do WhatsApp que havia adotado um cachorro apenas para matá-lo. A jovem, da cidade de Huauchinango em Puebla, no México, decidiu adotar o cachorro chamado Huellitas.

ANÚNCIO

Em seguida, segundo o Debate, ela o torturou e assassinou o cachorro a sangue frio. Para piorar a situação, depois ela orgulhosamente compartilhou seu ato horrível nas redes sociais e estados do WhatsApp, com imagens explícitas e comentário cruéis.

Após ver as imagens, uma mulher fez sua reclamação pelo Facebook para condenar esse abuso extremo. “É inconcebível que essa garota tenha cometido esse ato bárbaro “, escreveu.

Segundo o Infobae, a jovem havia adotado Huellitas através de uma colega de escola que procurava um lar para ela, mas nunca imaginou que fosse capaz disso e a repreendeu assim que soube.

“Por que você fez isso com o cachorro? Por que você me perguntou se não queria? Eu o teria guardado”, escreveu a jovem que procurava um lar para Huellitas, ao que Vanessa respondeu friamente: “Confesso uma coisa para você? Eu só o queria por isso.”

“Na verdade, o meu principal objetivo era matar um gato, mas como era mais difícil e essa oportunidade se apresentava para mim, eu disse ‘Ah va’” , confessou ela no chat, acrescentando que os pais não dariam conta do que ele fez porque jogou o corpo do cachorro no lixo.

+ VIRAIS

ANÚNCIO

Jovem viraliza ao revelar seus requisitos para encontro romântico: “celular de última geração”

Casal decidiu chegar à festa de casamento de metrô e esse é o motivo

Mulher viraliza ao revelar sua técnica surpreendente para evitar lavar a louça

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias