Comportamento e Relacionamento

Lições de autoestima que podemos aprender com Beyoncé

Beyoncé sempre foi uma grande professora sobre autoestima e aqui temos as provas

Beyoncé anunció su nueva gira recientemente.

Suas músicas, suas falas e, é claro, suas atitudes mostram que Beyoncé entende a importância da autoestima. Ela não tem medo de ser quem é, de se expressar e de ter poder. Não por acaso, ela é uma grande professora que nos transmite diversas lições sobre autoestima. Aqui apresentamos algumas delas:

O poder da autoestima

Em um entrevista, queen B ensinou a importância de desenvolver a autoestima. “Quando você se ama e se aceita, quando sabe quem realmente se importa com você e quando aprende com seus erros, então para de se importar com o que as pessoas que não conhecem você pensam”, afirmou.

Você define sua autoestima

“Sua autoestima é determinada por você. Você não precisa depender de alguém dizendo quem você é.”

Recomendados

A beleza exterior não é realmente tão importante

“Todos nós temos nossas imperfeições. Mas eu sou humano e você sabe, é importante se concentrar em outras qualidades além da beleza exterior”, ensinou a cantora.

O cuidado com a saúde mental é essencial

“As mulheres precisam dedicar um tempo para se concentrar em nossa saúde mental – dedicar um tempo para si mesmas, para o espiritual, sem se sentir culpada ou egoísta”, destacou.

Seja a mulher que deseja

“Precisamos reformular nossa própria percepção de como nos vemos. Temos que nos posicionar como mulheres e assumir a liderança”.

+ AUTOESTIMA

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM