Comportamento e Relacionamento

Filmes na Netflix que vão te ajudar a fortalecer sua autoestima (e se amar mais)

As produções desta lista contam histórias muito inspiradoras e preocupantes.

autoestima

Todos nós somos propensos a crises de amor-próprio em algum momento da vida e os motivos podem ser muitos. Nesses momentos, pode ser difícil encontrar força e motivação para superar isso. Felizmente, no cinema, existem inúmeros filmes capazes de lhe dar aquele impulso e confiança tão necessários.

Essas produções contam histórias sóbrias centradas em personagens com experiências que podem refletir nossas batalhas e como eles acabam superando-as e se amando mais ao longo do caminho.

Enquanto proporcionam algumas horas de entretenimento, suas histórias nos lembram da importância de nos amarmos primeiro lugar.

Recomendados

Confira filmes na Netflix com lições de amor próprio para aumentar sua autoestima

Não é romântico? (2019)

O filme segue Natalie, uma arquiteta que desenvolve uma antipatia por comédias românticas em sua infância. Crescendo, o desdém é agravado por sua baixa auto-estima e dificuldade em encontrar um parceiro.

Um dia, durante uma tentativa de roubo, ele fica inconsciente. Ao acordar, ela descobre que está presa em uma das clássicas comédias românticas que ela odeia e para voltar à realidade ela deve aprender a se amar.

Nappily Ever After: O Curly Road to Happiness (2018)

O filme é centrado em Violet Jones , uma publicitária exigente que parece ter o emprego dos seus sonhos, o relacionamento ideal e até o cabelo perfeito para os padrões, até que ela o perde.

Em meio ao caos repentino e desgosto, a mulher controladora, sem saber, inicia uma jornada de autodescoberta com uma transformação radical que a levará a se amar completamente.

Nós éramos canções (2021)

O filme espanhol gira em torno de Maca, uma mulher que tenta viver ao máximo, mas desperdiça a vida trabalhando como assistente de um cruel influenciador e saindo com homens sem se comprometer.

Sua vida é serena até que Leo, o ex-namorado que partiu seu coração e sua autoestima, volta. Então, ela deve enfrentar o que vem reprimindo, se reencontrar e aprender a se amar.

28 dias (2000)

O clássico segue Gwen Cummings , uma jornalista viciada em álcool que é condenada a 28 dias em uma casa de recuperação depois de roubar uma limusine no casamento de sua irmã e bater nela.

Dentro da clínica, a protagonista relutantemente inicia um caminho transformador onde estabelece laços especiais com alguns colegas e consegue retomar o controle de sua vida antes desenfreada.

+ AUTOESTIMA

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM