Comportamento e Relacionamento

As famosas que nos ensinam que não devemos permitir que ninguém prejudique nossa autoestima

Nossa autoestima deve ser trabalhada para que ninguém jamais prejudique a imagem que temos de nós mesmas

autoestima

Nem mesmo os famosas estão a salvo dessas pessoas tóxicas que buscam ridicularizar, humilhar e ofender, mas o que foi realmente admirável foi como deram uma aula de autoestima priorizando seu bem-estar e impondo limites. Aqui apresentamos algumas que deram uma aula de autoestima e empoderamento.

Jennifer Lopez

Um empresário ousou dizer que que a cantora estava gorda por causa da constituição atlética e tonificada que sempre teve.

Sua reação foi mais do que contundente: em vez de modificar seu corpo para atender às expectativas de terceiros e se adequar a um padrão, ela demitiu o representante e procurou se cercar de alguém mais positivo para ela.

Recomendados

“Eles ficavam me dizendo para perder peso. Eu era dançarina e era atlética, e até meu empresário na época, com quem não trabalho mais, me dizia: ‘você precisa emagrecer, você precisa ser mais magra’ “, explicou ela, segundo Upsocl .

Meryl Streep

A ganhadora do Oscar teve que aguentar na juventude ouvir “a coisa mais feia que já vi” de um produtor, em 1976. “Sinto muito por não ser bonita o suficiente para estar em King Kong”, ela respondeu. Ela saiu de cabeça erguida e, em 1980, já era muito valorizada com a primeira estatueta do gênero em sua homenagem.

Jennifer Lawrence

A protagonista de Passageiros confessou que certa vez foi obrigada a fazer dieta se quisesse conseguir um papel na televisão.

“Eu era jovem, foi uma das coisas pelas quais as atrizes têm que passar. Alguém me disse que eu estava gorda, que iam me demitir se eu não emagrecesse. Trouxeram fotos minhas praticamente nua e me disseram para usar como motivação para a dieta “, afirmou.

Embora reconheça que naquela época isso o afetou por causa de sua juventude, hoje “se alguém sussurrar a palavra dieta para mim, eu respondo ‘foda-se’”, revelou.

+ AUTOESTIMA

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM