Comportamento e Relacionamento

“A maternidade é uma farsa”: ela revelou que odeia seu papel de mãe

Mulher lamentou a maternidade e dividiu opiniões nas redes

maternidade

Cinco meses depois de ser mãe, Nikki Muñoz, uma australiana, contou a odisseia que vive após a maternidade e o quanto odeia seu novo papel de mãe, gerando milhares de opiniões no TikTok.

Embora seja verdade que ter um filho não seja fácil, muito menos nos primeiros meses de vida, devido aos cuidados que eles exigem, o período pós-parto e aos altos e baixos emocionais que as mulheres sofrem, para muitos é uma fase linda de se viver, mas para outras é uma pesadelo, como para Nikki.

Ela revelou odiar ser a responsável pela criação do filho e não hesitou em contar sua experiência e garantir que ser mãe é “horrível”. “Isso é péssimo e eu odeio isso, eu sabia que iria odiar”, disse.

Recomendados

No vídeo, segunda a Nueva Mujer, ela relata todos os papéis que odiou desde que se tornou mãe, como alimentar e fazer o filho arrotar, fazê-lo dormir, ser uma mãe padrão, reviver o mesmo dia todos os dias, abraçá-lo o tempo todo, caminhar na ponta dos pés ao seu redor para não o acordar e ficar todo tempo vivendo por ele.

“A maternidade é uma farsa, é uma maldita farsa”, ela expressou desapontada. Apesar dos meses que se passaram desde a chegada de seu filho ao mundo, ainda é um caos para ela.

“Tem quase cinco meses e ainda é uma merda, eu ainda odeio isso. A maternidade não é para todos, e não me interpretem mal, sou incrível nisso, não sei como, não pensei que seria. Eu gosto? Nerd. Mas sou boa nisso”, disse ela.

Nick ainda convidou todos os casais que desejam ter um filho a pensar bem antes de dar o próximo passo, já que a paternidade testa “todos os limites”.

Para muitas mães, suas palavras causaram indignação, mas outras se identificaram, pois garantem que não é o bebê que odeiam, mas tudo o que isso implica.

Aos 84 anos, ele aprendeu a fazer maquiagem para realizar o sonho de sua neta

Ele viralizou com depoimento emocionante sobre como conheceu sua namorada trans

Ela sonhou que encontrava o amor da sua vida em Los Angeles e decidiu ir em busca dele

Ela se casou com o homem que recebeu o coração do ex-marido

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM