Estilo de Vida

Motrando os pelos nas axilas, filha de Madonna posa de lingerie e dá aula de amor próprio

Lourdes León, filha de Madonna, busca normalizar mostrando pelos nas axilas, sentindo-se confortável e segura

Lourdes León, filha de Madonna, há anos triunfa no mundo da moda, posicionando-se como uma das melhores e posando para importantes marcas como Burberry e Savage X Fenty.

A jovem de 25 anos se dedicou a quebrar os estereótipos de beleza exibindo seus pelos nas axilas como uma coisa natural.

Durante anos, pensou-se que é pouco feminino e até anti-higiênico mostrar pelos em algumas áreas do corpo, mas Lourdes veio para normalizar, e nos fazer sentir que está tudo bem. Muitos se dedicaram a criticá-la, mas ela vai em frente e posa para as marcas de moda mais luxuosas.

Recomendados

Filha de Madonna posa de calcinha e mostra pelos nas axilas

A jovem é a nova imagem da famosa marca de moda americana Calvin Klein, e posou da forma mais natural possível. Lourdes posou de calcinha mostrando os pelos nas axilas, como de costume, e sentindo-se segura de si.

Apesar de ter recebido muitas críticas, também recebeu elogios de mulheres que concordam em normalizar o cabelo em qualquer área do corpo e se sentem seguras.

“Diga o que quiser, mas ela é uma mulher forte e confiante, é uma inspiração” ; “Eu realmente não entendo porque eles não podem ver isso como algo normal” ; “Lola é tão forte e exemplar quanto sua mãe”; “Eu amo Lola, ela nos inspira e não se importa com o que dizem sobre ela”, foram alguns dos comentários.

Em diversas ocasiões , Lourdes posou com naturalidade e confiança mostrando os pelos das axilas, inspirando muitas mulheres, e ela não é a única. Outras celebridades gostam Willow Smith, filha de Will Smith, Emily Ratajkowski e Gigi Hadid.

NOTÍCIAS

Condutora que estava em alta velocidade viraliza por sua desculpa inusitada

México deporta travesti brasileira que iria ministrar palestra em evento internacional

O “herói sedutor” e a “louca”: relato da mulher sobre o caso com morador de rua expõe uma sociedade doente

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM