Estilo de Vida

Bora viajar? Estes são os dias da semana para comprar passagens aéreas mais baratas

Confira o melhor dia e horário para comprar passagens aéreas mais baratas

Você sabia que existe alguns dias da semana e horário que permitem comprar passagens aéreas mais baratas? Pois é.

O projeto Graninhas, do Instagram, que tem como objetivo falar sobre finanças de uma forma simples e descomplicada, revelou algumas dicas, que podem ajudar quem deseja viajar, com base nas informações dos Melhores Destinos, Voopter e TripAdvisor e Skyscanner.

De acordo com o projeto, a melhor época para comprar passagens aéreas é fora do período de férias escolares e festas de fim de ano.

Recomendados

A dica é comprar passagem nacionais em baixa temporada com 25 a 40 dias de antecedência da sua viagem. Já as passagens internacionais também devem ser compradas em baixa temporada e com 30 a 60 dias de antecedência.

Melhor dia e horário para comprar passagens aéreas mais baratas

De acordo com o Graninhas, os melhores dias da semana são terça-feira e quarta-feira. “Podem ter tarifas mais baixas. Sábado a noite também aparecem bons preços”, explica.

O projeto ainda explica que é interessante procurar os dias com mais companhias aéreas com voos para o destino que você deseja. Isso porque há mais concorrência e isso faz os preços ficaram mais atrativos.

+ TURISMO

Entenda o que é necessário para a volta do despacho gratuito de bagagem

Estes aplicativos são perfeitos quem deseja viajar sozinha pela primeira vez

4 destinos para quem deseja encarar o medo de viajar sozinha

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM