Estilo de Vida

O aplicativo Wake de “Inventando Anna” é real?

A série do Netflix trouxe diversos questionamentos

Inventando Anna já é um sucesso no Netflix, e muitas pessoas ficaram fascinadas com a história de Anna Sorokin e de saber mais sobre a menina que enganou a alta sociedade de Nova Iorque com um golpe de 275 mil dólares, e que realmente aconteceu na vida real.

Muitos de nós questionamos se o app Wake, feito pelo namorado de Anna na série, também foi desenvolvido na vida real. O aplicativo ajudaria a fazer crowdsourcing com os dados das pessoas, e é necessário sabermos disso pois é algo que realmente poderia já estar acontecendo, com tantas mudanças que temos na tecnologia e no metaverso.

A ideia por trás do Wake foi baseada no que está acontecendo na vida de Anna na época, já que ela namorava um homem conhecido como “um futurista no circuito do TED Talks”.

Recomendados

“Por cerca de dois anos, eles foram como um time, aparecendo em lugares frequentados por ricos itinerantes, morando em hotéis chiques e oferecendo jantares de cenário onde o futurista falava sobre seu aplicativo e Delvey falava do clube privado que ela queria abrir quando completasse 25 anos e entrasse em seu fundo fiduciário”, dizia o artigo.

Em 2016, o namorado de Anna se mudou para os Emirados Árabes e Anna se mudou para Nova Iorque, então o aplicativo nunca ganhou vida. O app Wake, encontrado na App Store, é apenas para passeios de barco, e não para saber o que você pensa nos seus sonhos, como era o que sugeria o app feito na série. Então, pode ficar tranquila, por enquanto.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Golpista verdadeira diz o que achou de seu personagem em ‘Inventando Anna’, nova série da Netflix

Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas

Delineado rabo de peixe é o queridinho da estação

Lançamento da balaclava por uma influenciadora divide opiniões

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM