Moda

Lançamento da balaclava por uma influenciadora divide opiniões

Depois da bolsa de toalha, Malu Borges volta com uma nova polêmica

Balaclava (Reprodução: Instagram)

Quem se lembra da bolsa da Bottega Veneta que parecia uma toalha de banho, custava R$ 25 mil e foi popularizada pela influenciadora Malu Borges ao dividir suas compras em um vídeo no Instagram?

ANÚNCIO

Depois dessa polêmica, a influenciadora voltou recentemente com mais uma gafe fashion: o anúncio de que fará uma linha de balaclavas, máscara que vem sendo usada por famosos como Kanye West, Kim Kardashian, Justin Bieber e outros, e que na verdade é um acessório muito utilizado para realizar furtos, roubos e outras atividades ilícitas, já que cobre todo o rosto.

O item acabou virando uma “tendência” o tanto quanto controversa por todo o histórico que a peça carrega. A marca de roupas CroCê, famosa por criar suas peças de crochê, é a que será responsável por criar a linha de balaclavas com Malu Borges.

Recomendados

A influenciadora já contou toda animada sobre a novidade e chegou a montar alguns looks para mostrar como seria, mas vários internautas foram contra e ressaltaram a dificuldade de utilizar a peça principalmente no Brasil, por conta do racismo.

O item já está na pré-venda por R$ 620 e virou motivo de chacota entre muitos. Qual sua opinião sobre a peça?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Vestidos estampados: 5 looks para se inspirar

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

O look fitness que é a cara de cada signo

Rayssa Leal lança tênis em parceria com Nike

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias