Netflix

Golpista verdadeira diz o que achou de seu personagem em ‘Inventando Anna’, nova série da Netflix

Saiba o que a criminosa da vida real achou do programa

Julia Garner em cena de ‘Inventando Anna’ (Aaron Epstein/AP)

Em entrevista ao portal Insider (em inglês), Anna Sorokin revelou o que achou da nova série da Netflix sobre sua história pessoal, Inventando Anna.

ANÚNCIO

Na verdade, a golpista de 31 anos não emitiu opiniões sobre a produção em geral, mas se concentrou em comentar a relação com sua família. Segundo ela, a situação foi bem representada no programa.

“No geral, eu concordo que meus pais não sabiam o que fazer comigo. Nós simplesmente temos interesses diferentes”, disse à fonte. “Eu não sinto que meus pais estavam realmente envolvidos no meu cotidiano. Às vezes, eles nem sabiam em qual país eu estava.”

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

+ Netflix

Os lançamentos da Netflix nesta semana, de 14 a 18 de fevereiro

Netflix no Oscar 2022: assista agora mesmo a 10 dos filmes indicados à premiação!

Netflix: novo filme picante bomba entre assinantes e se torna o mais assistido na plataforma de streaming

⋅ ⋅ ⋅

Ela também afirmou: “eu simplesmente nunca precisei da aprovação dos meus pais para nada, sempre fiz minhas próprias coisas. […] Para mim, significava muito fazer algo por conta própria. Eu nunca fui de pensar no que meus pais iam dizer”.

Inventando Anna

De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, Inventando Anna é uma história sobre uma “empreendedora audaciosa ou golpista? Uma jornalista conta a história de Anna Delvey, que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã”.

Inventando Anna está disponível para streaming na Netflix.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias