Netflix

Os lançamentos da Netflix nesta semana, de 14 a 18 de fevereiro

Confira as estreias do serviço de streaming ao longo dos próximos dias

Gif animado: ilustração de uma sereia assistindo à Netflix em seu computador pessoal.

Mais uma semana está começando. E, como de costume, a Netflix adicionará séries e filmes ao seu catálogo ao longo dos próximos dias. É muita novidade para acompanhar, certo?

Por causa disso, a NOVA MULHER listou as principais estreias da plataforma de streaming nesta semana. Assim você pode se programar para não perder nenhuma novidade que pintar.

Segunda-feira, 14 de fevereiro

Ali Wong — Mulheres no Topo

Ali conta as suas fantasias mais loucas, fala dos desafios da monogamia e sobre as pessoas solteiras.

Recomendados

Fidelidade (1ª temporada)

Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos.

Fishbowl Wives (1ª temporada)

Em um prédio de luxo, seis mulheres que vivem casamentos infelizes acabam cedendo à tentação da infidelidade. Baseada na série de mangás de Kurosawa R.

O Mistério do Farol

Em uma ilha da Escócia, três guardiões do farol desaparecem sem deixar rastros. Inspirado em uma história real.

Terça-feira, 15 de fevereiro

Amor Artificial

Após uma falha no sistema, um programa de inteligência artificial se apaixona por uma mulher e invade o corpo de um homem para tentar conquistá-la.

One Piece

O capitão Luffy navega com sua tripulação à procura de um tesouro que pode torná-lo o novo rei dos piratas.

Ridley Jones — A Guardiã do Museu (3ª temporada)

Aventuras no espaço sideral, caça ao tesouro e novos amigos. Ridley e a turma se divertem enquanto tentam proteger o museu de acidentes mágicos – e do Sr. Peabody.

Quarta-feira, 16 de fevereiro

Compramos, Vendemos e Trocamos — Caçador de Tesouros

Os anúncios do programa de rádio Compramos, Vendemos e Trocamos causam furor entre pessoas que colecionam carros, histórias em quadrinhos e outros objetos inusitados.

een-yuhs

As vidas de uma estrela emergente e de um cineasta se entrelaçam neste documentário intenso e íntimo em três partes sobre a carreira do rapper Kanye West.

Histórias de Verão

Um hotel na Argentina reabre uma competição de wakeboard com a participação da atleta mexicana Steffi, que está determinada a desvendar um segredo de família.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Jennifer Aniston assume seu cabelo natural e prova que as mulheres podem ser divas aos 50

Luzes para morenas: 4 estilos que darão brilho e movimento ao seu cabelo

Você está sempre com fome? 4 sinais de que você não está dormindo o suficiente, segundo a ciência

⋅ ⋅ ⋅

Quinta-feira, 17 de fevereiro

Abominável

Para ajudar um yeti a voltar para casa, uma garota órfã e seus amigos embarcam uma jornada pela China e enfrentam uma perseguição eletrizante.

Erax

Neste curta assustador, criaturas monstruosas saltam de um livro mágico e transformam a vida de Nina e sua tia Opal em um caos.

Golpes de Vingança

Uma missão de vingança vira uma luta para salvar o mundo contra uma ameaça antiga quando o poderoso assassino Kai inicia uma perseguição em Bangkok.

O Jovem Wallander — Killer’s Shadow

Kurt investiga uma morte misteriosa que parece estar ligada a uma história bombástica, que foi um dos primeiros casos de Rask em Malmö.

Keeping Up with the Kardashians

As Kardashians colocam a família em primeiro lugar neste reality sobre fama, grandes impérios e o mundo dos ricos e famosos.

Mo Gillian — Coisas da Vida

Mo Gilligan fala sobre sua adolescência sem grana, sua experiência como vendedor, a dinâmica da vida amorosa, produtores de talk show meio chatos e muito mais.

Perdoai-nos as Nossas Ofensas

Um garoto com deficiência física se torna alvo dos nazistas e toma uma decisão ousada para salvar a própria vida.

Tão Certeiro

Neste curta, as adolescentes Nikki e Sam estão apaixonadas e planejando o futuro juntas — mas o passado perigoso de Nikki pode colocar tudo a perder.

Sexta-feira, 18 de fevereiro

Cuphead — A Série

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

Mães Paralelas

Duas mães solo, Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit), se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas. Dirigido por Pedro Almodóvar.

O Massacre da Serra Elétrica — O Retorno de Leatherface

Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

Queda Livre — A Tragédia do Caso Boeing

Investigadores revelam como a Boeing pode ter sido responsável por dois acidentes catastróficos seguidos ao priorizar o lucro sobre a segurança.

Rabbids — A Invasão: Missão para Marte

Um inusitado grupo de Rabbids embarca em uma missão para Marte. Agora, eles precisam se unir para salvar a galáxia.

Space Force (2ª temporada)

Sob novo comando, o General Naird (Steve Carell) e sua tripulação disfuncional e cativante têm quatro meses para provar que vale a pena manter a Força Espacial ativa.

Um de Nós Está Mentindo

A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM