Cabelo

Jennifer Aniston assume seu cabelo natural e prova que as mulheres podem ser divas aos 50

Ela deu uma aula de segurança e amor-próprio

Jennifer Aniston é uma das celebridades que conquistaram o sucesso graças ao seu talento, mas também com uma ajudinha do seu carisma e da sua autenticidade. Afinal de contas, a atriz de 53 anos sempre se apresentou de uma maneira natural — sobretudo nas redes sociais. Com isso, ela prova que é uma mulher como qualquer outra, apesar da fama.

Recentemente, Jennifer publicou uma foto depois de um banho, com o cabelo natural. Na imagem, ela mostra seus cachos e sua falta de tempo para andar arrumada o tempo todo (e é compreensível, certo?).

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia mais textos da NOVA MULHER

Como decidir se o boy deve ser seu próximo relacionamento sério ou não?

HBO Max: os 3 filmes mais picantes da plataforma de streaming

Luzes para morenas: 4 estilos que darão brilho e movimento ao seu cabelo

Mudar sua dieta pode aumentar sua expectativa de vida em até 13 anos, defende estudo

⋅ ⋅ ⋅

Agora, Jennifer Aniston está ocupada em sets no Havaí, nos Estados Unidos. Ela está participando da gravação do novo filme com Adam Sandler, Mistério no Mediterrâneo 2. Nesses dias, “Jen” exibiu seus cachos desarrumados, mais uma vez.

“Que linda, Jennifer!”, “o cabelo natural dela é lindo” e “arrumando o cabelo ou não, ela sempre parece uma deusa” foram alguns dos comentários que a estrela arrancou de seus fãs com as imagens divulgadas nas redes sociais. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM