Beleza

Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas

Estas estrelas são uma fonte de inspiração

@ashleygraham/Instagram

O BODY POSITIVE é mais do que uma tendência: trata-se de um movimento social. Graças ao apelo para apreciar a beleza dos mais diversos tipos de corpo, há várias pessoas se libertando dos padrões de beleza que são surreais e inalcançáveis. E as celebridades não ficam de fora da lista. Admiradas e seguidas por muitos, estas três estrelas se tornaram porta-voz da causa:

Ashley Graham

Seu nome está intimamente associado ao movimento body positive. Afinal de contas, como modelo, ela sempre lutou pela diversidade dentro da indústria da moda e posa como é: com manchas, estrias, celulite e um grande sorriso.

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

+ Corpo

4 passos para deixar de se importar com os comentários negativos sobre seu corpo

Body positive: 3 motivos para não comentar sobre os corpos alheios — nem mesmo de forma positiva

Mito ou verdade: meus seios vão cair se eu parar de usar sutiã?

⋅ ⋅ ⋅

Demi Lovato

Há anos ela é uma das cantoras que mais transmite mensagens positivas sobre o corpo, porque lhe custou muito alcançar a autoaceitação. Ela deu um grande show quando vestiu um maiô e pintou suas estrias com glitter para mostrar ao mundo que não motivo para ter vergonha.

Lizzo

Criticada por estar acima do peso, ela falou sobre seus problemas de autoestima e como ela se tornou mais saudável. “Amo meu corpo e ainda estou gorda. Sou bonita e ainda estou gorda. Essas coisas não são mutuamente excludentes. Para quem me segue: por favor, não passe fome.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM