Comportamento e Relacionamento

Autocuidado: 3 ideias de presentinhos para você se mimar

Você também merece umas boas doses de amor-próprio

Alimentos que te ajudam a ter uma PELE BONITA e HIDRATADA

Com o Dia de São Valentim, muito se falou sobre comprar presentes criativos e incríveis para as pessoas que você tanto ama. No entanto, a maioria se esqueceu da pessoa mais importante da sua vida: você mesma.

Por isso é tão importante se mimar. Isso mesmo! Aqui estão três ideias sugeridas pelo portal Nueva Mujer (em espanhol) com algumas ideias de presentes para que você possa se sentir melhor.

Brinquedo sexual

Sim, chegou a hora de ousar e ter um brinquedo sexual. No mercado, há uma vasta gama de produtos que ajudarão você a exercer e a explorar a sua sexualidade de diferentes maneiras.

Recomendados

Jantar em um restaurante

Pode ser o seu restaurante favorito ou um lugar inédito para descobrir novos sabores. Mas uma coisa é fato: a comida sempre vai confortar e encher seu corpo de alegria. Então reserve uma mesa e programe um jantar sozinha ou convide um amigo ou um familiar para acompanhar sua refeição.

Massagem ou tratamento facial

Você não precisa investir muito dinheiro para cuidar da sua pele. Você pode recorrer a máscaras feitas com ingredientes naturais — embora, se preferir, ainda pode consultar um dermatologista para descobrir qual é a rotina de cuidados que seu rostinho lindo merece.

· · ·

Leia mais sobre o tema

3 filmes da Netflix que você precisa ver antes de voltar com o ex

Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas

Solidão causa problemas no coração de mulheres, segundo estudo

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM