Comportamento e Relacionamento

3 filmes da Netflix que você precisa ver antes de voltar com o ex

Entre dramas e comédias, assim como a vida amorosa na vida real

QUEM NUNCA PENSOU em voltar com um ex-amor que atire a primeira pedra. E é normal cair na tentação. Afinal de contas, entre lembranças, sonhos não realizados e até medo da solidão, as emoções se confundem.

ANÚNCIO

Por isso, antes de pegar o celular e mandar uma mensagem, você deve pensar no tema. Qual é o verdadeiro motivo do contato? É preciso analisar bem as razões antes de mexer com seus sentimentos e com os da outra pessoa.

Alguns filmes da Netflix são ótimos para ajudar a pensar no assunto. Entre dramas e comédias (assim como a vida amorosa na vida real), estas histórias falam sobre relacionamentos que não funcionaram muito bem e o desdobramento dos términos.

Recomendados

Gente que Vai e Volta (2018)

Comédia. 1h37min. Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo.

Happy Old Year (2019)

Drama. 1h53min. Durante uma reforma na sua casa, uma mulher volta ao passado depois de encontrar alguns pertences do ex-namorado.

Todas as Razões para Esquecer (2017)

Comédia. 1h29min. Antônio achava que seria moleza esquecer Sofia, sua ex. Ele é a prova de que superar um rompimento é mais difícil do que parece (e pode render boas risadas).

· · ·

Leia mais sobre o tema

Com ciúme, homem comete crime contra a ex grávida; saiba mais sobre o caso de ‘Remédio Amargo’

Netflix: novo filme picante bomba entre assinantes e se torna o mais assistido na plataforma de streaming

’Do que os Homens Gostam’: mulher começa a ouvir os pensamentos dos caras ao seu redor

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

Tags

Últimas Notícias