Comportamento e Relacionamento

Tinder de gatinhos: abrigo cria ‘perfis de paquera’ para bichinhos em adoção

Você daria match com algum deles? ♥

Garota com gato e celular

O abrigo de animais La Gatimanada, na Argentina, teve uma ideia criativa para divulgar a adoção dos seus gatinhos resgatados. De acordo com o portal de notícias A24 (em espanhol), a instituição criou o projeto #Gatitinder, uma série de perfis dos animais inspirado no estilo do conhecido aplicativo de paquera.

A ideia era apresentar os felinos às famílias através de um perfil no Instagram, o @lagatimanada. Para isso, as publicações contaram com várias imagens dos bichinhos, acompanhadas de vídeos e uma breve descrição da personalidade — tudo em espanhol, é claro.

⋅ ⋅ ⋅

+ Comportamento

Evite problemas de pele: esta é a frequência com que você deve lavar seus pincéis de maquiagem

3 frases que você deve repetir para si mesma diariamente para se sentir mais confiante

Como decidir se o boy deve ser seu próximo relacionamento sério ou não?

⋅ ⋅ ⋅

Graças à ideia, o abrigo recebeu vários pedidos de adoção. “Achei que, se o Tinder trabalha para combinar pessoas, não há razão para não combinar um gatinho com seu possível adotante”, disse o idealizador do projeto, Dante.

“Primeiro montei um perfil de cada um no Tinder, com o link da nossa página no Instagram para quem quisesse ver os resgatados para adoção. E as pessoas adoraram! Elas me escreveram dizendo que acharam divertido, deram match com os gatinhos, e foi assim que encerrei a primeira leva de adoções do abrigo.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM