Comportamento e Relacionamento

Essas são três tendências irão pautar os dates em 2022, segundo especialista

Um estudo feito por uma aplicativo de encontros revelou que os solteiros estão mais exigentes depois da pandemia

Lá se foram dois anos de pandemia e muito do que conhecíamos e tínhamos como certo quando o assunto era encontros e relacionamentos, foram por água abaixo. Os velhos joguinhos de sedução, como demorar para responder, não demonstrar interesse, enrolar para marcar o date, desaparecer sem explicações, nada disso mais parece fazer sentido para os solteiros de 2022. O que elas e eles querem agora é ter trocas honestas e diretas com os possíveis parceires.

Isso é o que revela um estudo feito pelo aplicativo de relacionamentos Inner Circle. De acordo com o expert global em relacionamentos do aplicativo, Charly Lester, existem três tendências que devem pautas os dates em 2022.

“Depois de quase dois anos com uma vida social restrita, muitas pessoas estão descobrindo que o esforço de se arrumar e sair é uma tarefa mais trabalhosa do que nunca”, complementa Charly.

Então vamos às tendências:

Perfis verificados e reais

Segundo Charly, uma das prioridades para conhecer pessoas em 2022 é o perfil verificado e dates virtuais por meio de vídeo-chamadas e telefone. Com a vida cada vez mais digital, é impossível não se preocupar com o famoso catfish ou golpe. “Transparência e responsabilidade são o novo sexy”, diz Charly.

Altruísmo

A pandemia ensinou a muitos de nós que nossas ações individuais interferem diretamente no coletivo. Além disso, a consciência ambiental está em alta. Portanto, os dates engajados com a sociedade serão uma realidade. Trabalhos voluntários, de quaisquer natureza, fazem com que os envolvidos retomem a máxima do “dar valor ao que importa”.

Sinceridade acima de tudo

Este é um aspecto que sempre foi importante - ou deveria ser, mas parece que (finalmente) falar o que se quer, pensa, sente e deseja virou regra de ouro na arte do flerte. Tudo graças a geração Z, conhecida por ser bem mais direta a respeito do que quer ou não. Consequentemente, o universo dos relacionamentos fica influenciado por essa tendência comportamental.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Autossabotagem: como abandonar esse hábito e conquistar seus objetivos ainda neste ano

Solteira também comemora: 3 maneiras de curtir o Dia de São Valentim mesmo se você não estiver com alguém

Esses são os 6 livros escritos por mulheres que você deve ler este ano

4 atitudes que Zendaya e Tom Holland adotaram para fazer seu relacionamento dar certo

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM