Comportamento e Relacionamento

3 atitudes dele na cama que indicam que ele NÃO ama você de verdade

Fique atenta a estas bandeiras vermelhas 🚩

Sexo na Astrologia: dicas de como agradar os signos na cama

Num relacionamento, é fácil ficar confusa, porque muitas emoções dificultam reconhecer os sinais de alerta durante as relações sexuais. É que, estando apaixonada, você pode ser vítima de manipulação e de situações que podem comprometer sua saúde e sua autoestima.

Veja uma lista do portal Nueva Mujer com três sinais no sexo que revelam que seu parceiro é tóxico:

Ele pressiona você para transar

O sexo deve ser sempre consensual. Então, não caia na chantagem de que você tem que agradá-lo ou satisfazer suas necessidades. São apenas desculpas para fazer você se sentir insegura.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

3 ótimos truques para manter as aranhas longe da sua casa

Cortes de cabelo curto para mulheres com rosto redondo que estarão em alta em 2022

Estudo revela que ficamos mais atraentes depois que começamos a usar máscaras

Quem falou em solidão? 4 segredos para aceitar e amar sua solteirice

⋅ ⋅ ⋅

Ele não liga para o seu prazer

O sexo deve ser prazeroso para ambos. Portanto, se ele só se importa em gozar, sem levar você em consideração, é uma grande demonstração de que ele é egoísta e não se importa com seu bem-estar.

Ele tira a proteção

Ter relações sexuais com alguém e retirar o preservativo sem seu consentimento é abuso sexual. Deixe claro que você consentiu o ato sexual apenas com as devidas garantias para evitar gravidez e infecções sexualmente transmissíveis. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM