Estilo de Vida

Qual a melhor coisa para planejar um apartamento pequeno?

Como planejar um apartamento pequeno? (Reprodução: Pinterest)

Os espaços para a nossa casa estão cada vez menores, não é mesmo?  Atualmente, a média do tamanho encontrado é de 45m² para um casal com um ou dois filhos, mas podemos achar coisas bem menores do que isso, como os estúdios supercompactos que contam com cômodos integrados, para quem quer começar uma vida sozinha ou está começando uma família.

ANÚNCIO

Só que aqui precisamos estar atentos às prioridades e necessidades de cada um, já que os estúdios costumam ter de 20 a 35 m², podendo ser bem distribuídos ou não, e é aqui que entra a questão da organização.

Leia mais textos da NOVA MULHER

É hora de se livrar dos mosquitos em casa!

Recomendados

Esta é a dica para fazer café com aroma mais intenso

Este é o jeito certo de guardar comida na geladeira, segundo especialistas

Qual o erro mais comum ao decorar salas pequenas?

Mais do que carregar o que é necessário, a arquitetura e o design de interiores nos ajudam muito nessa missão. Primeiro, devemos ver como é o nosso dia a dia, vendo quanto espaço precisamos para guardar coisas como calçados, roupas etc, podendo pensar em móveis planejados especialmente para isso.

Além disso, trazer seu orçamento na hora de planejar é primordial, para não gastarmos mais do que temos, além de ser mais pé no chão mostrando que nem sempre conseguimos investir tudo o que queremos no primeiro imóvel.

Se mesmo assim não der certo, que tal investir no DIY e fazer você mesmo suas coisas? Além de ter um toque pessoal, deixa tudo exatamente como você quer.

⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias