Saúde e Bem-estar

É hora de se livrar dos mosquitos em casa!

Com essa receita caseira, sua casa nunca mais será a mesma

O verão chega e com ele não param de aparecer os mosquitos para importunar nosso dia a dia, não é mesmo? Mas, com essa receita caseira simples, você vai se livrar dos mosquitos em poucos segundos e poderá curtir o verão em paz.

Você precisará de:

- 1g de fermento de pastelaria

Recomendados

- 50g de açúcar

- 200ml de água morna

- Garrafa plástica de 2L

É só cortar a garrafa plástica pela metade, e na parte que está o fundo da garrafa, colocar o açúcar e a água. Depois, coloque o fermento - que geralmente vem em uma barrinha, não podendo ser o de pó - e coloque essa mistura na parte de cima da garrafa, mas virada de ponta cabeça. Agora, é só envolver a garrafa com um pano escuro e esperar para que os mosquitos caiam nessa armadilha, já que serão atraídos pelo dióxido de carbono.

Prefira fazer de noite, e não esqueça de jogar fora a mistura com os mosquitos pela manhã. Pronta para investir? Aqui, você não precisa usar inseticidas que trazem alergia, e a mistura não deixa cheiro nenhum na casa.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM