Comportamento e Relacionamento

Nem tudo é tóxico: 3 sinais de que você está num relacionamento com a pessoa certa

Pouco é dito sobre os pontos que confirmam que ela é a pessoa ‘ideal’ para você

Disney Princess Love GIF
Atenção aos sinais: eles vão além do clássico friozinho na barriga (GIPHY)

Ultimamente, tornou-se moda procurar sinais tóxicos nos relacionamentos. Porém, pouco é dito sobre os pontos positivos que confirmam que a pessoa é “certa” para você.

ANÚNCIO

É que esses sinais podem ser difíceis de identificar, porque vão além do friozinho na barriga. Veja esta lista criada pelo portal Nueva Mujer (em espanhol):

Existe reciprocidade

Em entrevista ao portal La Vanguardia (em espanhol), a sexóloga Francisca Molero explicou que a reciprocidade vai além do físico, pois chega ao nível emocional: ele está interessado em saber como você está. O parceiro apoia e protege você.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Como lidar com um ex tóxico: 4 dicas para não ser manipulada por ele

5 mentiras que os infiéis contam quando têm um caso

Manter uma amizade com o ex pode indicar que você é narcisista ou psicopata, segundo estudo

⋅ ⋅ ⋅

Há respeito e confiança

Muito se fala que esses são os pilares de um relacionamento. “A confiança oferece tranquilidade e favorece a autonomia, a independência e a individualidade de ambos”, afirmou a especialista.

Vocês compartilham sonhos e valores

É normal ter interesses diferentes, mas, além dos hobbies, deve haver semelhanças nos projetos e na maneira de enxergar a vida. ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias