Comportamento e Relacionamento

5 mentiras que os infiéis contam quando têm um caso

O comportamento de quem pula a cerca tende a ser notável

pinóquio

Cada mente é um universo, porém, o comportamento das pessoas infiéis tende a ser bastante semelhante. É por isso que o portal Nueva Mujer (em espanhol) listou as cinco mentiras mais comuns usadas pelos infiéis quando querem esconder um caso. Confira:

“Estou esperando uma ligação importante”

Essa é uma desculpa usada quando o infiel não quer se separar do celular, pois o aparelho poderia expor a sua vida dupla. Por isso, ele fará todo o possível para deixar o celular protegido.

“Eu me esqueci do nosso compromisso”

Esquecer certas coisas é comum, mas é algo bem diferente se essa frase se tornar um hábito. Do nada, os passeios se tornam mais constantes, deixando de lado os planos e os compromissos para “sair com os amigos”, “resolver pepinos do trabalho” ou qualquer outro motivo que ele nunca tenha contado.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

Manter uma amizade com o ex pode indicar que você é narcisista ou psicopata, segundo estudo

Jovem finge casamento dos sonhos para chamar a atenção do ex; será que valeu a pena?

3 atitudes tóxicas que você não deve aceitar em seu relacionamento

⋅ ⋅ ⋅

“Não se preocupe! Eu cuido disso!”

Essa frase é usada para eliminar evidências do seu último encontro com outra pessoa. Por exemplo: ele começou a lavar as próprias roupas ou “sai para lavar o carro” com mais frequência do que o normal…

“Você não precisa fazer isso”

Os infiéis também têm o seu estágio de remorso e, por isso, tentam aliviar a culpa da traição. Coisas simples, como um jantar surpresa, um presente inesperado ou até mesmo evitar qualquer favor da sua parte se tornam atitudes mais comuns nele.

“Vou sair com um novo amigo”

De repente, aparecem “novos amigos”, aqueles de quem ele nunca havia falado e cujo nome tem dificuldade para se lembrar. O engraçado é que eles marcam compromissos cada vez mais constantes e repentinos… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM