Comportamento e Relacionamento

“A sexualidade é parte da vida das mulheres”, diz autora de “Um Lugar ao Sol” após cena de masturbação feminina

A cena de masturbação feminina divulgada ontem em “Um Lugar ao Sol” gerou repercussão nas redes sociais. A autora decidiu explicar seu objetivo

Após a grande repercussão da cena de masturbação feminina, protagonizada por Andrea Beltrão, no último episódio de “Um Lugar ao Sol”, a autora decidiu explicar seu objetivo.

“Minha intenção foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo”, declarou a autora em entrevista ao Gshow.

Na novela, a personagem não deseja ter relação sexual com o marido, pois não se sentia confortável. No entanto, deseja sentir prazer e busca isso sozinha.

Recomendados

Rebeca deseja se reconectar com ela mesma após passar muito tempo em um casamento praticamente solitário. A autora explica que deseja apresentar para as mulheres uma saída para a relação toxica.

“Escrevi a cena porque num casamento tóxico, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma. Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos — e em seu próprio corpo”, explicou.

+ NOTÍCIAS

Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”

“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos

Mulher finge estar doente para ir ao hospital e denunciar que foi sequestrada por seu noivo

O vídeo dramático de uma mulher que não conseguiu chegar ao hospital e deu à luz no jardim de casa

Mulher sobrevive ao câncer de mama e agora luta para adotar seus filhos biológicos

Brasileira de 62 anos vende tudo para viajar: “Você não vira avó para cuidar do seu neto”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM