Comportamento e Relacionamento

5 motivos pelos quais seu ex decidiu entrar em contato com você

Tudo está indo bem, até que, do nada, surge aquela mensagem… 🙄

Drunk Set On Fire GIF By Sophia Scott

Tudo está indo bem, até que, do nada, surge uma mensagem do seu ex. É normal que esse tipo de situação faça você pensar em voltar com ele. Mas cuidado. Muitas vezes, essa aparição nem sempre tem um interesse amoroso…

O portal Nueva Mujer (em espanhol) listou alguns motivos comuns pelos quais os ex-namorados voltam a procurar suas antigas parceiras:

⋅ ⋅ ⋅

Recomendados

Leia também

3 motivos pelos quais você não deve se culpar pela infidelidade do seu parceiro

4 lembretes para você superar o amor romântico e se concentrar em relacionamentos saudáveis

3 razões pelas quais sabotamos nossos relacionamentos amorosos, segundo a ciência

⋅ ⋅ ⋅

Interesse sexual

A falta de uma vida sexual ativa pode afetar algumas pessoas. Nesse caso, o ex pode ter uma segunda intenção, embora esteja claro que já não existe uma boa química em vários aspectos.

Medo do novo

Mesmo que ele tenha a oportunidade de conhecer novas pessoas, a ideia de iniciar esse processo é desgastante. Por isso, ele acredita que é mais fácil voltar para você — mesmo que já esteja claro que o relacionamento não dá certo.

Orgulho

Algumas pessoas não suportam a rejeição. Se você terminou com ele, é importante tomar cuidado: ele pode tentar te reconquistar por orgulho, e você confundirá isso com amor.

Solidão

Acostumar-se à vida de solteiro pode ser difícil. Se o seu ex não conseguiu aceitar a ideia de ficar sozinho, é provável que ele procure você novamente — e isso não tem nada a ver com amor.

Vaidade

Em alguns casos, a situação pode ser mais complicada. Se você teve um relacionamento no qual o seu ex foi manipulador, é provável que ele sinta que pode ter você quando quiser… ◼

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM