Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 3 sinais de que ele será infiel novamente depois do seu perdão

Existem maneiras de saber se é conveniente continuar com uma pessoa que traiu a sua confiança

após descobrir traição ela cobra 1400 reais para o ex poder falar com ela
Infidelidade: há pessoas que cometem um erro, e há aquelas que não têm responsabilidade afetiva (rawpixel.com / Chanikarn Thongsupa)

De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), um dos principais fatores para seguir em frente depois de uma traição é ter disposição para manter o relacionamento sem atitudes tóxicas.

ANÚNCIO

Pensar se a traição se repetirá é um questionamento totalmente válido e natural. Existem maneiras de saber se é conveniente continuar com uma pessoa que traiu a sua confiança, já que existem muitas diferenças entre uma pessoa que cometeu um erro e outra que não tem responsabilidade emocional.

Saiba mais:

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia também

⋅ ⋅ ⋅

Você já perdoou mais de uma traição

Pode parecer óbvio, mas há casos em que se trata de um padrão do parceiro. Nesse sentido, você deve avaliar se é isso que você deseja para a sua vida, já que provavelmente é o que você viverá uma vez e outra.

A traição voltou a acontecer

Esse é o comportamento de uma pessoa que não tem valores bem definidos, por isso se deixa levar pelo momento. Embora não signifique que seja uma pessoa ruim, tem uma tendência a desrespeitar os acordos do casal.

Existe uma “muralha” entre vocês

Você sente que seu parceiro não está presente, embora estejam no mesmo lugar. Aqui é necessário avaliar se os dois realmente desejam continuar ou se fatores como a comodidade estão falando mais alto.

⋅ ⋅ ⋅

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.

Tags

Últimas Notícias