Comportamento e Relacionamento

Alma gêmea: a idade em que as pessoas encontram seu grande amor, segundo a ciência

As relações realmente significativas se iniciam entre os 27 e os 34 anos

Encontrar o amor pode levar anos. Porém, uma equação da matemática Hannah Fry, da Universidade de Londres, revela que os seres humanos podem encontrar o amor verdadeiro num determinado momento da sua vida.

Segundo a cientista, “as pessoas não vão encontrar o verdadeiro amor com as pessoas que fazem parte dos primeiros 37% de sua vida romântica”. Ou seja: se alguém quiser se casar antes dos 40 anos, deve saber que as pessoas com quem namora entre 15 e 24 anos não são candidatos, provavelmente.

Ainda de acordo com a pesquisa, divulgada no jornal The Guardian (em inglês), as relações realmente significativas se iniciam entre os 27 e os 34 anos.


Leia também

  1. Camila Cabello conquistou a Billboards de 2021 com um vestido de babados vermelho
  2. Giovanna Ewbank revela sua rotina de beleza para uma pele saudável
  3. Grey’s Anatomy: Nova foto dos bastidores da 18ª temporada deixa fãs emocionados; ‘[SPOILER] está de volta’

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM