Sexualidade

Escócia se torna 1º país a exigir o ensino de história LGBTQ+ nas escolas

Todos os funcionários das escolas terão acesso a um kit de ferramentas de recursos de ensino inclusivos a partir desta semana

De acordo com o portal Gay Times (em inglês), a Escócia fez história ao ser o primeiro país do mundo a tornar obrigatório o ensino de história LGBTQ+ nas escolas. Todos os funcionários das escolas terão acesso a um kit de ferramentas de recursos de ensino inclusivos a partir desta semana.

Além disso, eles serão obrigados a fazer um curso on-line de conscientização básica. Ademais, haverá um conjunto de planos de aula inclusivos e materiais de apoio disponibilizados para aqueles que trabalham na educação.

A história e os tópicos LGBTQ+ agora serão ensinados explicitamente na Escócia, além de serem integrados ao aprendizado diário sempre que possível.

Recomendados

Na prática, isso incluirá coisas tão simples quanto um problema de matemática sobre uma criança tentando descobrir quanto dinheiro ela precisa para comprar cartões do Dia dos Pais para seus dois papais.


Leia também

  1. Após término devastador, jovem reencontra ex em filme da Netflix
  2. Nutricionista de Jennifer Lopez compartilha segredos para emagrecer rapidamente
  3. Dieta cetogênica: estes são os prós e os contras desse plano alimentar

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM