Estilo de Vida

Giovanna Ewbank fala sobre como voltou a ter relações intimas após o nascimento do bebê

Giovanna Ewbank respondeu a dúvida de uma das suas seguidoras sobre como ter relações intimas com o parceiro tendo que cuidar de um bebê

Giovanna Ewbank está fazendo uma série de vídeos em seu canal falando sobre a maternidade. A apresentadora respondeu uma dúvida interessante e que muitas mães também podem ter que é sobre como voltar a ter relações intimas com o parceiro cuidando de um bebê.

  1. Mãe desperta e descobre que sua bebê de três dias estava morta
  2. Jornalista critica maridos ausentes na criação dos filhos: “acho o fim da picada”
  3. Samara Felippo: “Sou uma mãe solo e sem rede de apoio”
  4. Criança morre durante visita ao dentista: “Não esperávamos sair de lá sem nosso filho”

“O momento mais íntimo vai demorar um pouco. Até porque com criança pequena é mais complicado.  Nós, mães, ficamos 100% para a criança. 100% para o bebê. Então, a gente não pensa muito em outras coisas. A gente fica muito focada naquilo. A maternidade é muito intensa para nós, mulheres”, comentou.

No entanto, a atriz revelou que dá sim para voltar até momentos íntimos. “Ele vem mais depois de um tempinho. Com o tempo, a gente vai conquistando aquela intimidade de novo. Quando você vai vendo que está tudo certo, vai desapegando de algumas coisas entendendo que as coisas estão correndo bem, que está tudo certo com as crianças, e intimidade vem vindo. Acho que é uma coisa muito natural, explicou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM