logo
/ Quem disse, Berenice?
Estilo de Vida 03/05/2021

Estes são os truques para não deixar a pele craquelada ao passar maquiagem

É muito comum passar a base e perceber que ela craquelou, mas saiba que alguns truques podem resolver facilmente. Confira as dicas para não deixar a pele craquelada!

Por : Da redação

Realmente, quando a base fica craquelada, o look pode não ficar completo. Isso porque o craqueamento evidencia todas as imperfeições e faz com que a make perca um pouco da suavidade.

Investigando sobre o assunto nesta Internet maravilhosa, encontramos alguns truques interessantes e que podem ajudar.

O primeiro passo é o cuidado de rotina com a pele. É interessante sempre passar um hidratante de acordo com a sua pele e passar todos os dias o protetor solar.

Em seguida, há outros triques para não deixar a pele craquelada. Vem ver!

Preparação da pele

Antes de passar a maquiagem, é importante preparar a pele para receber os produtos. A primeira dica é fazer uma boa limpeza e, em seguida, passar um bom hidratante.

Use um bom primer

Além de permitir que a pele não craquele, o primer possibilitará que sua maquiagem fixe por muito mais tempo.

+ MAKE

Aplicação

Use pinceis adequadas para passar cada produto. Um dos motivos para o craqueamento é passar com os dedos.

Exagero

Nada de passar muito base ou corretivo, pois isso também poderá fazer com que sua pele fique craquelada após a maquiagem.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: