Estilo de Vida

O batom vermelho perfeito para cada tom de pele

Ok, sabemos que temos a liberdade de escolher o tom que achamos pertinente, mas segundo especialista, este guia pode ajudar a escolher o batom vermelho perfeito!

batom vermelho

Não importa se você é branca, negra ou não branca. Você pode usar o batom vermelho que desejar e que se sentir mais à vontade. Agora se estiver em dúvida sobre o batom vermelho perfeito para cada tom de pele, podemos ajudar.

De acordo com o blog da L´oreal existem algumas tonalidades que proporcionam efeitos incríveis em determinados tons de pele. Abaixo a marca explica quais são eles.

Tom claro

A marca ensina que um vermelho frio em tons de azul complementará e iluminará sua pele clara e com um rubor natural sem prejudicar você.

.

“Adoramos o novo Batom Ultimatte Slim Color Sensational da Maybelline New York em Mais Ruby . O tom vermelho marcante tem tons de azul e uma fórmula fosca cremosa que é confortável e não seca”, explica.

Tons médio

Aqui a dica é usar o batom vermelho com tons frios e tons quentes. “Uma ótima dica é a coloração labial L’Oréal Paris Brilliant exclusiva em Be Brilliant, que é vibrante e tem um acabamento de alto brilho e longa duração”.

.

+ BELEZA

  1. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye
  2. Maquiagem noturna que você pode fazer em 5 minutos
  3. Isto é o que você precisa fazer antes de passar a base para ter uma make perfeita

Tons escuros

Os tons de pele escuro combinam muito com um vermelho intenso. “Vá brilhante com um tom rosa-avermelhado como o NYX Professional Maquiagem Shine Loud Pro Pigment Lip Shine em Rebel in Red”, finaliza a marca.

.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM