Estilo de Vida

Maquiagem noturna que você pode fazer em 5 minutos

Crédito: Pixabay

Se você está procurando ideias para ficar linda a noite sem complicar, então você precisa conhecer esses truques de beleza que vão te ajudar a montar uma maquiagem elegante em questão de minutos.

ANÚNCIO

Nesta estação, o mundo da beleza está repleto de  cores brilhantes e marcantes  que dão destaque ao look e também são muito fáceis de fazer sem precisar ser especialista em maquiagem.

Aqui compartilhamos quais são as técnicas que você deve tentar pelo menos uma vez neste ano e  como fazê-las passo a passo. 

Recomendados

.

Aplique sua base

Antes de começar a aplicar a maquiagem, recomenda-se preparar a pele com um primer. O primer é um produto que se aplica antes da base e serve para uniformizar a textura da pele e permite que os produtos adiram à superfície e durem mais.

A base ajuda a pele a ter um tom uniforme e a parecer mais saudável. Aplicar uma pequena quantidade do produto com um pincel ou esponja úmida. Você pode adicionar mais pouco a pouco até obter o nível de cobertura desejado.

Aplicar corretivo

Você pode aplicar um pouco do seu corretivo, que é um tom mais claro do que a sua pele em uma linha reta, de entre as sobrancelhas até a ponta do nariz isso dará um  efeito visual de um nariz reto e estreito.

Defina suas características e pareça mais saudável

Escolha uma cor que complemente a sua pele, pode ser bege, marrom, rosa ou laranja e use nos tons de sombra, blush e batom.

Os tons castanhos são ideais para esculpir, conferindo profundidade e volume aos olhos, maçãs do rosto e lábios.

Para dar mais impacto ao seu look, aplique um pouco de iluminador dourado na parte superior do rosto e pegue um gloss transparente para aplicar nos lábios.

.

Curve seus cílios

Levante os cílios com a ajuda de um modelador ou uma colher  . Assim você saberá fazer a ponta do seu eyeliner. Para fazer o  olho de gato perfeito , siga a direção de seus cílios e vá direto para cima.

Se você não sabe como seguir essa direção, pegue um pincel e coloque-o na diagonal a partir do canto do olho. Marque com um ponto onde o traço deve passar.

  1. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye

Aplique sombra

Comece com uma base neutra e depois aplique as cores que  você vai usar, do mais claro ao mais escuro. Lembre-se de começar com pequenas quantidades e aplicar mais, se necessário.

Primeiro aplique a cor mais clara em toda a sua pálpebra com a escova de cabelo curto e, em seguida, aplique um pouco da cor mais escura na dobra da pálpebra e misture com o pincel de cúpula.

.

Misturar a sombra é essencial para uma  maquiagem impecável e anti-envelhecimento . Use um pincel para borrar e evite linhas nítidas entre uma cor e outra. Lembre-se de limpar sua ferramenta após cada cor para torná-la mais limpa.

Aplique rímel

Para deixar seu delineador perfeito,  aplique rímel em seus cílios curvados . Desta forma, seus olhos parecerão mais abertos e você terá uma aparência mais desperta. Pegue um pouco do produto e aplique da raiz em zigue-zague até as pontas. Para os cílios inferiores, coloque o pincel na direção vertical.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias