Estilo de Vida

Tchau, contorno! Strobing é a nova técnica de maquiagem que está com tudo

Strobing é uma nova técnica para iluminar o rosto que está desbancando o contorno

Strobing

O contorno é lindo, mas agora outra técnica está com tudo e proporciona um efeito radiante na make. Estamos falando do Strobing que permite uma iluminação da pele com muito mais “naturalidade”. Ok, agora é provável que você queira saber como fazer, certo? Vamos para as dicas!

.

Prepare a pele

O primeiro passo é preparar bem a pele. Para isso, a dica é investir em um bom hidratante. Se você tem a pele seca, invista em um hidratante com óleo. Já para as peles oleosas, a recomendação é usar um com que não usar o produto com óleo, ok?

+ BELEZA

Recomendados

  1. Como fazer a maquiagem dos olhos durar se você tiver pálpebras oleosas
  2. O batom vermelho perfeito para cada tom de pele
  3. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye
  4. Maquiagem noturna que você pode fazer em 5 minutos

Iluminador

Invista em um iluminador que que melhor corresponda ao tom da sua pele. Colleen O’Neill compartilha com a Cosmopoliton USA que a dica é usar o produto em partes do seu rosto que captam luz.

.

“Nas maçãs do rosto, ao longo das têmporas, na ponte do nariz, abaixo da sobrancelha, nos cantos dos olhos e acima do arco de cupido. Isso aumentará suas características naturais. Não espalhe o produto por todo o rosto, senão seu brilho vai virar uma bagunça gordurosa. Se você tem pele oleosa, pule áreas como a testa ou o queixo, que já têm um pouco de brilho”, explica.

Truque final

Para evitar que sua pele fique com bolhas, a dica é passar o iluminador e, em seguida, bater com os dedos ou pincel húmido. Simples, né?

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM